Nutriplan
Cargo
Coordenador de Planejamento e Inteligência de Mercado
Atividades
Desenvolver estratégias de mercado, conduzir planejamento estratégico da divisão comercial, juntamente com o Diretor Comercial, fornecer informações acionáveis e de mercado, provendo insigths e gerenciando o orçamento de marketing, prover uma visão sistêmica dos pontos de contato da marca da empresa, com o mercado buscando soluções que ajudem a melhorar posicionamento da empresa e gerando maior valor da marca. Atuar na gestão do portfólio de produtos, analisando o seu desempenho, as oportunidades de melhoria, promoções, ações corretivas ou ajustes no portfólio de vendas.
Formação
Superior completo em Marketing, Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Pós Graduação em Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência
Experiência: 5 anos com Gestão de Marketing e Inteligênica de Mercado. 8 anos em Departamento de Marketing com vivência em empresas de médio ou grande porte. Conhecimento: Pacote office avançado, idioma inglês avançado e fluente, análise de dados/ BI, Pesquisa de Marketing, Branding, Posicionamento de Marca.
Requisitos
Planejamento de Marketing de, Produto, Branding e Inteligência de Mercado. Precificação, Marketing Digital e P&D.
Diferencial
Ter atuado em setores como Trade Marketing, Comercial e Analista de Vendas ou Marketing
Horário
Segunda à Sábado - Das 08:00 ás 12:00 e das 13:00 as 17:48
Benefícios
Plano odontológico, Plano de Saúde, Cartão alimentação, Bolsa de Estudos (subsidio), Alimentação na Empresa, Auxilio Transporte.